Turmas do Pré e Primeiro Ano do Fundamental I comemoraram o Dia das Mães na Coopec

Na quarta-feira, dia 9 de maio, o Salão de Atos da Coopec ficou pequeno ao receber as mães e familiares dos alunos das turmas de Pré e Primeiro Ano do Fundamental I. O objetivo foi demonstrar, através das Artes, o amor dos filhos por este ser que os recebeu e os acolhe diariamente – Mãe!

Cada turma preparou com o professor uma apresentação, que envolveu música, teatro, poesia, cuidadosamente escolhidos pelos professores e coordenação com o intuito de promover carinho, atenção e respeito neste dia tão importante.

Ao final de cada apresentação os pequenos se dirigiam até suas mães levando um mimo para celebrar o dia, mas além deste carinho, durante a semana, os alunos prepararam em sala de aula lembrancinhas para dar de presente no Dia das Mães: foram bolachinhas confeitadas, cappuccino, tortinhas, docinhos enfeitados pelos próprios alunos, que fizeram o trabalho artesanal.

As demais turmas irão celebrar o Dia da Família em evento a ser apresentado em breve. Acompanhe a página da Coopec para ficar por dentro das datas e eventos: www.coopeccanelars.com.br