Final de ano letivo na Coopec será marcado por atividade de cooperação e integração

Na semana de 5 a 10 de novembro a Coopec estará em festa com a realização da 1ª Gincana do colégio. O professor de educação física, com experiência de mais de 15 anos em gincanas, Carlos Lehn, foi contratado pela Coopec para coordenar a atividade.

Participarão alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental II e os alunos do Ensino Médio. Por uma questão de integração as equipes serão formadas por sorteio, mesclando alunos de todas as turmas.

Todo o colégio estará envolvido com parte dos professores e equipe técnico-administrativa participando da organização e os demais envolvidos com as equipes.

Serão 42 alunos por equipe trabalhando em tarefas que serão totalmente divulgadas pela internet da escola, com a intenção de evitar a impressão de muitas folhas, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

As tarefas serão divulgadas ao longo da semana e sempre após o recreio, pois as aulas estarão acontecendo normalmente das 7h40 às 10h05. O encerramento será no sábado, dia 10, pela manhã, quando as últimas tarefas deverão ser cumpridas.

A Coopec se prepara para mostrar durante a gincana muita cor, diversão, cooperação, mas, acima de tudo, integração.