Disciplina de Sociologia da Coopec faz simulação de Conferência da ONU

O Prof. Daniel Caporale, da disciplina de Sociologia, está coordenando a realização de uma simulação de sessão de conferência da ONU – Organização das Nações Unidas com alunos do Ensino Médio – 2ª e 3ª séries. O tema é uma discussão sobre a internacionalização do Aquífero Guarani. A simulação da assembleia será na próxima semana – dias 6 e 7 de outubro nas dependências da Coopec.

            Foram formadas a Agência de Comunicação, coordenada pela aluna Yurah Almeida, a Mesa Diretora, composta pela Secretária, Martina Konorath e Escrivãs, Ananda Deitos e Gabriela Bonatto e as delegações dos países.

As entrevistas estão sendo feitas pelos jornais fictícios BBC News, El País, The New York Times e Al Jazeera, conforme o posicionamento dos delegados dos países sobre o tema da conferência.

Nas imagens poderão conferir o trabalho da imprensa e alguns esclarecimentos acerca do tema da disciplina, envolvido no projeto. Também podemos ver a atuação de cada aluno, dentro do setor em que desempenham seus papéis.

Mais informações:

Claudia Jahnke

Assessoria Imprensa Coopec

54 98117-5361 DRT-SC sob nº 431, em 19-12-91