Alunos Coopec surpreendem durante jogo do Brasil na Copa

A Coopec patrocinou um momento de integração com os alunos ao assistir um dos jogos da Copa do Mundo no Salão de Atos da escola. Foi colocado telão e alugado um carrinho de pipoca, distribuída gratuitamente aos alunos durante o jogo. Estavam reunidas todas as turmas do 6º ano ao Ensino Médio.

Professores, coordenadores e direção presentes puderam constatar o comportamento adequado de seus alunos, que vibraram, se empolgaram, mas em nenhum momento demonstraram má educação ou comportamentos inadequados. Foi uma confraternização alegre e que entusiasmou todos os presentes.

A surpresa estava reservada para o final do jogo. Como sempre cada aluno recolocou sua cadeira no local apropriado e neste momento foi perceptível o chão com pipoca e sacolas plásticas. Assim que os alunos viram a sujeira começaram, sem que ninguém pedisse, a juntar as sacolas e com os pés juntar a pipoca espalhada no chão. Não demorou muito e outros alunos chegaram com vassouras e pás. O salão ficou limpo e organizado em poucos minutos.

Alguns professores se envolveram na organização e todos ficaram surpreendidos e muito felizes com esta atitude de cooperação e cidadania. Os nossos parabéns para os alunos da Coopec!