Sinhazinhas e Caipirinhas do Arraiá da Coopec 2018

No último dia 13 de julho, a Coopec fez o seu tradicional “Arraiá”. Direção, professores e alunos fizeram a festa ao lado de familiares e amigos. Teve delícias muito disputadas como as pizzas individuais com uma super cobertura, feitas na hora e com aquela massa crocante e irresistível. E este ano, além das guloseimas tradicionais teve a porção de mini churros com doce de leite. Agora quem perdeu terá que esperar a próxima edição em 2019.

Atrações na área externa, na quadra poliesportiva, com brinquedos infláveis que fizeram a alegria da criançada. A pescaria e tiro ao alvo que protagonizaram filas e a famosa cadeia que fez os alunos correrem pela festa, dando aquele ar de felicidade.

Foram escolhidos a Sinhazinha e o Caipirinha entre os alunos do Ensino Fundamental I, divididos em duas categorias de acordo com a faixa etária, e o resultado foi:

Alice Rodrigues Alves, do Pré I B e Pier Paolo Dani, do 2º Ano A na categoria do Pré ao 2º Ano.

Martina Cardoso Araújo, do 5º Ano A e Marco Antônio Marcon, do 3º Ano A na categoria do 3º ao 5º Ano.

A festa começou às 15 horas, já com o ginásio lotado, e foi até 20 horas sob protestos dos alunos que queriam ficar ainda mais tempo por lá. Muita animação, música excelente e comilança pra lá de boa. Resta-nos agora esperar pelo próximo Arraiá, em 2019.