Coopec preparada para o Novo Ensino Médio em 2022.

As equipes diretiva e de coordenação da Coopec estiveram no mês de dezembro em São Paulo, participando de uma imersão do conhecimento, da inovação e de novas possibilidades.

A Somos Educação, referência na área de inovação educacional e parceira da Coopec, propiciou esta viagem de imersão entre outras já oferecidas anteriormente sempre com o objetivo de manter os profissionais da educação em constante atualização.

            Estiveram presentes no evento a Diretora Jane Pessin Meyer, o Coordenador Pedagógico Evandro Nunes Micoleizacki e a Supervisora da Educação Infantil e Anos Iniciais Carlise Brentano Colombo.

A diretora destacou que a equipe foi a São Paulo em busca de novidades para a Coopec. Conheceram sistemas e métodos com resultados exponenciais. A partir de 2022, o Novo Ensino Médio iniciará em todo o Brasil. Jane ressaltou que a escola já está organizada em relação a esse novo desafio e continua a buscar conhecimento e novidades para aplicar nos novos itinerários propostos para o Ensino Médio.