2022 começa em grande estilo na Coopec.

Foram dois dias de programação intensa com a equipe de professores. No primeiro dia uma expedição ao pé da Cascata do Caracol. Uma trilha que mistura história, ecoturismo e aventura e mostra o caminho percorrido pelo primeiro morador do Caracol ao descobrir a cascata, que para muitos era uma lenda.

Os professores e equipe diretiva passaram por esta experiência: andaram em um veículo offroad, ouviram a história de Guilherme Wasem e sua família e fizeram a trilha até o pé da cascata. No final de tudo um momento de gastronomia afetiva, relembrando a origem da colonização alemã.

E o melhor, o que esta atividade refletiu na equipe: “…quanta alegria ter pessoas tão especiais junto de nós!” (Profª Mariana Prux da Silva); “Nosso reencontro foi perfeito! (Profº Cassiá Melo Reis); “Energia renovada para iniciar o ano!” (Profª Carlise Colombo); “Quando achamos que já vivemos de tudo a Coopec sempre nos surpreende!” (Profº José Fogaça); “Estar com a família Coopec é realização, emoção, energia pura e renovadora! (Profª Jane Pessin Meyer).

O segundo dia? De muita informação! Aguarde novo post no blog.

Mais informações:

Claudia Jahnke

Assessoria Imprensa Coopec

54 98117-5361 DRT-SC sob nº 431, em 19-12-91