Professora Diva é evocada por Carpinejar em coluna de GZH. 

A professora Diva dos Santos Conrad, atuante no Colégio Cidade das Hortênsias, Coopec, é destaquena coluna de Carpinejar do dia 13 de junho de 2022. E por tal fato professores, dirigentes e demais cooperativados aplaudem de pé essa ilustre colega, querida por todos!

Carpinejar escreveu sobre o Professor de uma família inteira e fala que a maior consagração de um professor é quando ensina duas gerações familiares.E a Profª Diva tem esta característica em seu currículo. Até o ano passado, com 80 anos, ainda estava em sala de aula, no 3º ano do Ensino Médio, inclusive, sendo escolhida como paraninfa em anos anteriores. Atualmente é responsável pela biblioteca, com sua invejável sabedoria e conhecimento, não poderia ser outra pessoa orquestrando os livros da Coopec.

E Carpinejar destaca: Ela não se aposenta. Não quer se aposentar. Porque a escola é onde ela se abastece de vida. E eu diria mais, fui colega dela na Coopec entre 2016 e 2020 e posso afirmar que, na verdade, somos nós que nos abastecemos de vida ao conviver com a Profª Diva. Ver uma mulher, batalhadora, linda, sempre muito bem vestida, articulada e cheia de vida, não importando a idade cronológica, nos fornece um exemplo diário de como podemos viver.

Não deixe de ler na íntegra a coluna de Carpinejar e entender o quanto somos privilegiados, professores e alunos, por termos a oportunidade de conviver com a Profª Diva. Aplausos, de pé!

O conteúdo pode ser acessado através do Facebook do Fabrício Carpinejar, ele publica diariamente as colunas de GZH.

Mais informações:

Claudia Jahnke

Assessoria Imprensa Coopec

53 981490088 DRT-SC sob nº 431, em 19-12-91