Ciclo de Palestras Internacionais – Parceria entre Coopec e SG Urbanismo Inteligente chega a sua terceira e última edição

Dia 13 de novembro o diálogo virtual “Como pensar a cidade e sociedade a partir do novo cenário” chegará a sua terceira e última edição. Este ciclo de palestras, que iniciou no dia 16 de outubro, visa refletir sobre este momento histórico que toda a humanidade está passando, a partir da situação pandêmica do Covid-19, como uma grande oportunidade de reflexão para a sociedade.

A personalidade entrevistada nesta rodada será Yeraldine Pachano, autora do livro Comunicação para a Sustentabilidade, especialista em cinema, televisão e mestre em gerenciamento da comunicação e desenvolvimento sustentável. Atualmente reside nos Estados Unidos e desenvolve uma assessoria de apoio à comunidade latino americana.

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio serão responsáveis pelos questionamentos. Todo este projeto nasceu dentro das disciplinas de sociologia e filosofia, ministradas pelo Prof. Daniel Caporale.

As áreas que envolvem esta segunda rodada são:

Educação, ciência e técnica.

Política, economia e ambiente.

Comportamentos e sociedade.

Os mediadores serão:

Marcio Ribas – sócio diretor da SG Urbanismo Inteligente

Daniel Caporale – sócio diretor da SG Urbanismo Inteligente e professor Coopec

Jane Pessin Meyer – Diretora da Coopec

O encontro estará disponível ao público em geral no dia 13 de novembro através do site e do canal de Youtube da SG Urbanismo Inteligente, bem como no site e redes sociais da Coopec. O evento contará com legendas em português, uma vez que os convidados são de países diversos.

 

Mais informações:

Claudia Jahnke

Assessoria Imprensa Coopec

54 98117-5361 DRT-SC sob nº 431, em 19-12-91