Semana Internacional na Coopec.

Como seria se os alunos tivessem acesso a culturas e línguas de diversos países durante o ano letivo? Na Coopec esta oportunidade se tornou real. A professora Sabrina Mengue Brentano, da disciplina de Língua Inglesa, na semana de 6 a 13 de novembro, desenvolveu a I Semana Internacional da Coopec. A escola recebeu convidados para falar sobre diversos países e culturas, em inglês. Com isto os alunos da Coopec puderam treinar seu inglês e ouvir diferentes sotaques, de diferentes países.

            Nos dois primeiros dias ouviram sobre a cultura australiana, depois sobre Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Os alunos intercambistas, que estão na escola, provenientes da França, Finlândia, Bélgica e México falaram também sobre os seus países, utilizando a língua inglesa para a comunicação.

            Também foi possível ouvir o relato de um aluno da Coopec que fez intercâmbio na República Tcheca e já está de volta.

            Os alunos receberão certificados de participação no evento, destacando a importância desta realização que promete ser a primeira de muitas.

            O evento teve a parceria da agência de viagem de Porto Alegre “Vou Viajar”, que levou para Canela vários convidados estrangeiros.

            Confere aí as fotos dos dias do evento!

Bruna do Erre, representando a Malvern - Janaína Brentano, proprietária e CEO da Agência Vou viajar e Professora Sabrina Mengue Brentano, da disciplina de Língua Inglesa da Coopec
Roberto Magalhães, da Oxford International - Janaína Brentano e Sabrina Brentano
A professora e a CEO da agência Vou Viajar com as intercambistas da Coopec: Alma (Finlândia), Eleonore (França) e Ximena (México)
Anderson Pacheco, da International House com a professora Sabrina e Janaína, da agência Vou Viajar.

Mais informações: Claudia Jahnke

Assessoria Imprensa Coopec

53 98149-0088 DRT-SC sob nº 431, em 19-12-91